segunda-feira, 23 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 1


Sonhos. Quem não os tem? Tudo na vida se conquista através de muito esforço, com muita força de vontade e a força que te faz conquistar o que se quer, são eles, os sonhos.
Eu, não diferente de muita gente, era uma pessoa cheia de sonhos, sonho de ter um belo futuro, sonho de continuar tendo as pessoas que eu amava por perto, sonho de finalizar a minha faculdade de musica, de ter a minha carreira musical reconhecida que apesar de não ser muito creditada pelo meu pai que sempre fez questão de me alertar, de me fazer colocar os pés no chão, esse sempre foi o maior deles, aquele que eu tinha certeza que jamais deixaria pra trás que iria lutar até o fim pra conseguir realizá-lo.

Nunca fui daquele tipo de garota que gostava de baladas, a minha praia mesmo sempre foi ficar mais em casa, aproveitando todo o tempo livre que tinha pra estudar no meu violão e fazer minhas composições, mesmo contrariando a opinião da minha melhor amiga, a Carol, que ao contrário de mim, adora curtir a vida acompanhada de amigos, de preferência aproveitando uma boa noite de festa e às vezes ela até que conseguia me fazer embarcar na dela, porque mesmo preferindo ficar em casa, nós éramos muito amigas e eu sempre acabava cedendo as suas vontades,mas o que eu gostava mesmo, o que me fazia sentir bem, era ouvir a melodia de uma nova musica, aprender algo novo, cair de cabeça nos estudos e com isso ás vezes acabava me esquecendo de aproveitar melhor a vida, de curtir os meus amigos e até mesmo de viver um grande amor, mas o que eu não imaginava, era que tudo isso mudaria, a partir de um telefonema:

-Alô...
-Oi Julia, é a Carol, amiga, ta em casa?
-Oi Carol, to sim amiga, por quê?
-Porque eu quero você vá comigo no shopping e não aceito não como resposta hein.
-Nossa! intimação legal hein – sorrindo- olha... Como eu sou muito boazinha, eu aceito seu convite ta.
-Opa, assim que se fala... As 5 eu passo por ai ta? beijo.
-Ta certo, beijo.

A Carol passou aqui e fomos ao shopping. Olhamos algumas vitrines a Carol quis ir comprar um livro e enquanto isso eu fiquei de bobeira esperando fora da loja.
Fiquei olhando o movimento quando percebi uma multidão se formando logo mais à frente, tentei ver do que se tratava quando ouvi um grito da carol que saia da loja: "LUAN SANTANA", me assustei com o grito dela e falei:

-Ta louca menina? precisa gritar por causa daquilo ali?
-Aquilo? você quem estar louca né? ele é lindo, gostoso, charmoso...
-Paraa! exagerada, esse cantorzinho so porque é bonito ficou famoso.
-Você ja ouviu as musicas dele?
-E eu la perco tempo com isso...
-Pois no proximo sabado vai ter show dele e você vai comigo.
-Eu?? vc ta louca, vou nada!
-vai sim amiga, por favor,por favor, por favor???

Olhei com uma cara de insatisfação e falei:

-Ta bom vai, eu vou, o que eu não faço por você .(sorrindo)

Ela sorrio e beijou o meu rosto toda empolgada.

-calma , não precisa de tanto, agora vamos né?
-Vamos até la?
-Nada disso mocinha, vamos embora.

Fiquei rindo do jeito dela e tive que puxar ela pelo braço ate sair do shopping.

-so vc mesmo pra ficar ai se descabelando por causa de uma cantorzinho que se acha o tal.
-Você vai engolir o que disse quando ouvir as musicas dele no show, ah se vai...
-Duvido!



2 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3