terça-feira, 2 de agosto de 2011

Serie Santana Cap. 01

2º Edição

Nunca fui a mais bonita da classe, sempre me achei um pouco deslocada, acho que eu era a chamada “Nerd”, aquela que tirava as melhores notas, mas nunca ficava com os mais gatinhos, sabe? Sempre estava com o meu grupinho, pessoas que eu confiava, amava e que sentiam o mesmo por mim, quer dizer, nem com todas era assim, tinha uma pessoa que não me agradava muito, a Beatriz, ela era a mais bonita da escola e por conta disso, me olhava com um ar de superior. 
Eu sempre fui apaixonada pelo Luan, irmão da minha melhor amiga Bruna, a Bia sabia disso e sempre fazia questão de me contar todas as vezes que eles já haviam ficado, ela usava o fato de ser mais bonita pra seduzir quem quisesse, e era isso que ela sempre fazia com o Luan, que era um dos garotos mais populares da escola, pois sempre levava violão, gostava de cantar nos intervalos das aulas e isso atraia muito as meninas.

Quando terminei a 8º serie, me mudei para Londres com a minha família, lá eu conheci pessoas novas, fiz novos amigos, tive outros amores e fiz um curso de moda, que sempre foi o meu grande sonho, fiz algumas campanhas como modelo, mas nada muito grandioso, enfim, hoje posso dizer que aquela Luiza desengonçada que todos conheciam, ficou no passado.

Depois de 3 anos em Londres, estou de volta ao meu pais querido, o motivo da minha volta foi uma proposta tentadora que recebi da produção de um cantor que esta fazendo bastante sucesso aqui no Brasil, eu ainda não sei a identidade dele, mas disseram que eu seria muito bem remunerada lhe prestando serviço de personal style e isso era a chance que eu precisava para conseguir minha independência profissional no meu pais.

Já fazem uns 2 meses que cheguei ao Brasil, ainda to organizando minha vida por aqui, no momento estou morando em um aparte hotel em São Paulo, mas estou a procura de um bom apartamento pra alugar na cidade onde se encontra alguns familiares e amigos de infância , Londrina no Paraná. Pouco tempo depois que eu retornei ao Brasil, tive a felicidade de conhecer uma pessoa que acabou se tornando muito especial pra mim e hoje faz parte da minha vida, o Gustavo Lima, que muitos conhecem e o admiram pelo seu trabalho, ele foi uma das poucas pessoas que me deu força quando cheguei e logo nos tornamos amigos, fomos ficando cada vez mais próximos, com o tempo descobrimos que não estávamos mais conseguindo ficar um longe do outro e acabamos firmando um namoro.

Eu nunca perdi o contato com a Bruna, mesmo distante, a gente sempre dava um jeito de se manter informada sobre a vida da outra e era ela quem estava me ajudando na procura do apartamento.
Na ultima vez que nos falamos, ela contou que já tinha encontrado um imóvel de ótima qualidade e que ficava perto dos centros comerciais, assim ficaria bem mais pratico pra mim, já que iria morar sozinha. Me falou do convite pra festa de aniversário da Camila, sua prima e também minha amiga, que seria no fim de semana, eu fiquei super feliz com o convite e em saber que ela já tinha achado um apartamento pra que eu pudesse finalmente me mudar pra Londrina.

O Gustavo assim que podia ia me ver, na ultima vez que o vi, contei as novidades e o chamei pra me acompanhar ao aniversario da Camila, ele me prometeu que iria, eu fiquei super animada e antes de chegar o fim de semana, eu já estava em Londrina me instalando no apartamento novo.

Estava pronta pra começar uma vida nova, naquela festa, certamente eu iria encontrar com os meus fantasmas do passado, mas dessa vez eu iria encará-los de frente e mostrar que a velha Luiza morreu pra que nascesse uma nova, cheia de personalidade, obstinação e certa de si, pronta pra encarar os novos desafios. 
Nesta cidade eu iria me deparar com situações inesperadas, algo que eu achava que tivesse morrido junto com a “velha” Luiza.

Gostou do Capitulo? Deixe seu comentário. obrigada pela visita :D

9 comentários:

  1. Ain, amei o primeiro capítulo, agora é esperar pra ver o que vai acontecer *--*

    ResponderExcluir
  2. ADORANDO QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  3. ai amei mt o capitulo vamos ver que vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  4. hummm adorei o primeiro capitulo da nova serie, vamos ver o que vai rolar haha ...

    ResponderExcluir
  5. amei to anciosa pro proximo capitolo

    ResponderExcluir
  6. Dayane Araújo @MyWishLuanSagosto 05, 2011 3:29 PM

    Eiita, que eu to sentindo que a segunda edição vai ser igualzinha a primeira: PERFEIIITA!

    ResponderExcluir
  7. Num vejo a hora de ver nq vai dah..
    Simplesmente Perfect !!!
    By:Matheus

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3