segunda-feira, 21 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 01


4º EDIÇÃO

Até onde podemos ir em prol de nossa felicidade? Será que é certo passarmos por cima dos próprios princípios pra viver uma história de amor, mesmo que nossas atitudes e muitas vezes a nossa felicidade cause a infelicidade de outra pessoa, pessoa esta, que sempre foi o seu porto seguro, que sempre foi o motivo dos seus sorrisos mais sinceros? Essas eram as perguntas que eu sempre me fazia.

Nada na minha vida veio fácil, desde criança eu já sabia bem o que queria ser quando crescesse, desde cedo vivia pegando a câmera do meu pai escondida e ia tirar foto dos bichinhos que encontrava no jardim de casa, com o passar do tempo, essa minha simpatia pela fotografia só foi aumentando e fui me aprimorando cada vez mais, sempre buscava me engajar em tudo que fosse referente a essa área, fiz dezenas de cursos, levei muito não na cara, mas nunca desisti e hoje, mesmo tendo apenas 19 anos, trabalho como fotógrafa  oficial de uma importante revista e as vezes faço freelancer em jornais, tudo aqui em Maringá – PR, que é a cidade onde eu moro desde que me entendo por gente, apesar de eu não ter nascido aqui, eu me considero Maringaense de sangue e pra mim não existe lugar melhor pra se viver, sem falar que foi aqui onde eu encontrei uma das pessoa mais especiais da minha vida, o Luciano, meu amigo, companheiro, meu namorado que eu tanto amo.

Já fazem 6 meses que eu o Lu estamos juntos, lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos. Eu estava com algumas amigas em uma balada sertaneja onde o Luciano estava se apresentando e desde que ele entrou no palco que começamos a trocar olhares, eu me apaixonei de cara pelas suas musicas e claro, pelo seu jeito de me olhar. Depois da sua apresentação ele veio ate mim e começamos a conversar, trocamos contatos e desde então, começamos a sair juntos, ficamos cada vez mais envolvidos um com o outro, engatamos um namoro e não nos desgrudamos mais.
Eu achava que na minha vida tudo já estava indo em seu percurso certo, que eu já tinha conquistado tudo que queria e que dali por diante, era só dar continuidade aos meus projetos, mas como se diz, “o futuro a Deus pertence”, e o meu me aguardava muitas surpresas, muitas mudanças, que se me contassem, eu iria dar risada e achar praticamente impossível.

Naquele dia seria aniversário do Luciano e ele fez questão de convidar todos os seus amigos pra comparecer a festa, inclusive os de infância, ele estava muito ansioso pra reencontrá-los, pois tinha alguns que ele não via ha bastante tempo, um deles, por exemplo, era o Luan Santana, que quando criança havia formado uma dupla com o Luciano e o qual ele tinha bastante carinho, respeito, sempre falava do amigo, mantinha contato por telefone, enfim, eles, apesar da distancia, mantiveram acesa a chama da amizade que havia começado ainda na infância.

Já estava um pouco tarde e eu como sempre era cheias de coisas pra fazer, mais uma vez acabei acumulando tudo pra ultima hora, eu havia acabado de sair do salão de beleza, estava quase em cima do horário pra começar a festa, o Luciano tinha me pedido pra chegar mais cedo pra recepcionar os convidados ao lado dele, mas pelo o que eu estava vendo, seria praticamente impossível, já que eu ainda teria que passar em casa, pra tomar banho e terminar de me arrumar.

Na Bolsa, o meu celular já começava a vibrar, era o Lu, me ligando, certamente pra saber o motivo da demora:

-Oi amor, eu já to chegando tá, só preciso de mais uns minutinhos.
-Ainda Mari? Mas você já ta terminando de se arrumar né?
-Ain amor, eu acabei de sair do salão, mas não se preocupa tá, eu não vou demorar, prometo.
- Quero só ver hein dona Mariana – sorrindo – Olha amor, não tem problema nenhum se você não conseguir chegar mais cedo ta? Não se apresse, se arruma com calma, fica mais linda ainda, se é que isso é possível, o importante é ter você comigo, isso já ta bom demais.
-Oh meu lindo, você não existe sabia? Mas eu vou...

Naquele momento, eu, enquanto falava no celular, andava apressada em direção ao meu carro que estava do outro lado da rua, sem ao menos prestar atenção no transito quando um carro preto freou bem em cima de mim quase me atropelando.

-Meu Deus do Céu, vai matar a muié testa. (foram às palavras que eu ouvi da pessoa que tava dentro do veículo)

Bem vindos de volta amores, o que acharam do capítulo? Deixem suas sugestões, críticas e divulguem a serie aos amigos. Com no mínimo 10 comentários, amanhã tem mais. Beijos

13 comentários:

  1. adorei*-* mas eu acho que foi o testa que quase atropelou ela... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. O Minha Nega Nao Faz Isso comigo Nao Muié.
    Amei Amei Amei como sempre se arrebento Néh Já Vi que essa Edição vai dar oke falar Heim,Adorei o Luciano ser namorado Delaa

    Bjos


    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. amei esse começo, super profundo! kkkk PERFEEEITO!! *-*
    MAIS MAIS MAAAAIS! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. Eitah Trem Bao Sô

    Leitora Nova Aki,Consegui te alcançar até que emfim Kkk'

    Incentivada a ler pela minha Prima Bianca que sempre te elogia Mt, e vc merece Vooc arrebenta Muié

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaa] Já tô amando a web! kkkkkk testa quer matar a muié O.o O Luan dentro do carro e eles vão se conhecer õ/
    Maaaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  6. HASUHSAUAHSHUS tem que ser o testa haha

    ResponderExcluir
  7. Posta mais , estou adorando :)

    ResponderExcluir
  8. Olhas os destinos ja se cruzando , quem quase atropelou foi o Testa, concerteza com o Luan no carro . '-'

    ResponderExcluir
  9. ahahaha , super anciosa , posta mais ?! ><

    ResponderExcluir
  10. Amanda do @NegoLSXegaJuntomaio 23, 2012 9:50 PM

    Gii tá perfeito o primeiro capítulo, só tive tempo de ler hoje, mais tudo bem né?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai mata a mui´[e testa ! foi otimo me acabeid e rir aki !!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3