quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Serie Santana Cap. 1

3º Edição


Noite de sábado no Rio de Janeiro. Tem momento melhor pra curtir uma balada? Principalmente se essa tal balada for repleta de atrizes, modelos, cantores... Falando assim parece um sonho né... Afinal quem não sonharia em fazer parte de um evento como esse? Pois é... Enquanto muita gente sonhava, pra mim iria ser realidade, não que eu fizesse parte do mundinho das celebridades, muito pelo contrario, eu fazia parte era dos bastidores mesmo, já que quase sempre ajudava meu pai na casa de show dele, mas o Felipe sim, ele é modelo e é o meu melhor amigo, apesar de já ter se declarado mil vezes pra mim, eu sempre fiz questão de não misturar as coisas, pois certamente isso iria atrapalhar a nossa amizade que é tão bonita e verdadeira.

Eu estava pura ansiedade naquela noite, já tinha colocado minha fantasia de mulher gato que por sinal estava linda, eu tinha adorado e quando tava quase terminando a minha maquiagem o Felipe me liga falando que já tava lá em baixo me esperando.
Terminei o mais rápido que pude e desci ao seu encontro, ele estava simplesmente lindo, ele já era lindo alias, mas com aquela fantasia de pirata, se eu não fosse tão amiga dele confesso que não resistia.

-Demorou, mas valeu à pena... Mel... Que isso hein, que mulher gato é essa meu pai...
-Para seu bobo, assim me deixa sem graça, trouxe a minha pulseira?
-Claro, acha que ia esquecer a pulseira e deixar vc fora dessa? De jeito nenhum, a noite é nossa hoje.
-Então bora, que hoje eu quero me divertir.

Entrei no carro junto com ele e seguimos em direção a boate onde ocorreria a festa, a balada já tava bombando, cheio de gente bonita e claro, famosa, aquilo tava que era um espetáculo.

-Oh Lipe, obrigadão por ter conseguido uma pulseira pra mim, essa é melhor balada que eu já fui na vida.
-Vc não precisa agradecer né linda, vc sabe que o prazer é todo meu, rs. Quer beber alguma coisa? Eu pego pra vc.
-Quero sim Lipe, um coquetel de frutas sem muito álcool, enquanto isso, eu vou procurar o toalete tá? Rapidinho to de volta.
-Ta bom Mel, vou te esperar aqui.

Um dos famosos que estavam presentes nessa balada, era o Luan Santana, ele era um dos poucos cantores que eu ainda não conhecia, já que a maioria dos que estavam presentes já tinham se apresentado na casa de show que o meu pai passuia.

Ele estava ao lado do Sorocaba, que além de ser seu parceiro na musica era um grande amigo. O Luan estava fantasiado de vampiro e estava ali à espera de uma ex-BBB que ele já vinha ficando há algum tempo, a Cacau. Eles procuravam não aparecer muito em publico por conta das muitas fofocas que saiam a seu respeito e já pra tentar evitar mais uma, ela tinha lhe passado um torpedo avisando que já tava na festa, disse à fantasia que estava usando e o local mais reservado pra ele a encontrar.
Assim que recebeu o torpedo, ele deu um jeito de sair ao seu encontro sem levantar suspeita e foi seguindo até o local que ela tinha lhe indicado, mesmo sem ter certeza que tava seguindo pelo caminho certo.

Enquanto isso eu ainda tava feito uma barata tonta procurando o toalete e não achava de jeito nenhum, até que encontrei um corredor e decidi entrar por ele, pois tinha visto umas mulheres saindo e deduzi que devia ser por ali, fui caminhando até que avistei uma porta no final, abri e entrei, a luz estava apagada e sem querer deixei a porta bater, quando acendi a luz percebi que ali podia ser tudo, menos um toalete, foi quando então peguei na maçaneta pra sair e a porta não abriu de jeito nenhum, com a batida, o trinco do outro lado tinha caído deixando a porta emperrada.

Nesse meio tempo o Luan que estava procurando o local que a Cacau tinha falado, também seguiu pelo mesmo corredor e por sorte colocou o trinco que tinha caído da porta e a abriu. Quando eu vi aquela porta se abrindo, e o Luan entrando senti um alívio enorme e abri um sorriso de felicidade.

-Oh minha gata, não via a hora de te encontrar viu. (falou o Luan olhando pra mim)

Quando ele falou isso eu estranhei na mesma hora, ele nem me conhecia pra ta falando daquele jeito, certamente por causa da máscara da minha fantasia que tapava quase completamente o meu rosto, ele devia estar me confundindo com outra pessoa. Sem me dar tempo de responder a qualquer coisa, ele se aproximou rapidamente, me puxou pela cintura bem firme e me surpreendeu com um beijo na boca.

O que acharam do primeiro Capitulo amores? Querem saber o que vem por aí? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Nossa como ta demais , ja começou arrasando

    ResponderExcluir
  2. perfeita como sempre :) @CeLuansantana

    ResponderExcluir
  3. CARACA JÁ COMEÇOU A ARRASANDO!!! UHUUU LINDO GI!!!

    ResponderExcluir
  4. Dayane Araújo @MyWishLuanSnovembro 16, 2011 9:47 PM

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah, preciso nem dizer né Gi? ARRASOU *------------*

    ResponderExcluir
  5. maaaais

    suas web's sao de mais parabens :D

    ResponderExcluir
  6. CARACA A SÉRIE JÁ COMEÇOU BOA DEMAIS
    ASS: CATARINA

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, OUTRA SÉRIE PRA MIM LER, AI VAI SER LINDA!!!!!
    ASS: Franchuchu ( Fc um amor para recordar LS )

    ResponderExcluir
  8. Gii a 3ºedição já começou arrasando
    por:Kaaah

    ResponderExcluir
  9. Pow maravilhoso.. continue assim Moh
    By:Matheus.....

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3